Utopia de Benfica



Sonhar um clube gerido com inteligência, novamente fortes na Europa com um futebol encantador.
A inteligência é mais forte, muito mais, que o dinheiro, a inteligência e a paixão, dão 10 a zero ao dinheiro.

Comentários

  1. É mesmo uma utopia...
    Se não nasces inteligente e tentas parecê-lo, dá sempre uma inteligência manhosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, nesse caso é rodeares-te de pessoas naturalmente inteligentes e ouvi-las com atenção e respeito - uma hipótese.

      Excluir
  2. quando se gere o nosso dinheiro, que era o caso quando os presidentes é que punham lá o deles, somos muito mais criteriosos.
    agora quando se gere o dinheiro dos outros e existe com fartura, e possivelmente ainda deve tocar alguma coisa, e a paixão, nos que a tem, apareceu tardiamente então a coisa dificilmente pode chegar onde podíamos e deveríamos estar.

    ResponderExcluir
  3. Digamos que com os milhões que neste momento andam a voar por essa Europa fora, o Benfica não pode sonhar mais alto que a cobertura da Catedral!
    Mas que se consolide financeira e desportivamente dentro de portas e pela diáspora, de maneira a ter condições para "atacar" a Europa quando este inflacionamento que se verifica sofrer o refluxo que se adivinha!
    Com casas sempre cheias, vendas milionárias, direitos televisivos de milhões que se dizia irem resolver os problemas financeiros, marketing a funcionar, que mais é preciso para deixar de pagar 20 milhões por época de juros aos chulos dos bancos e aplicá-los onde produzem riqueza?
    Já não há mais pachorra para a conversa do Vale e Azedo ter deixado o Clube na mó de baixo!
    Já passaram anos que cheguem para esse passado estar arrumado e enterrado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pagamos 20M de juros mas a maioria agora já nem é aos bancos, nem os juros são assim tão elevados o que tens é uma divida elevada.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Benfica e a Dívida!

olhar