Mato Milos e o Vídeo


Concordo e porquê? Porque conheço o jogador? Não!
Porque acredito na capacidade de análise da equipa técnica que o contratou, sempre disse que é possível descobrirem-se bons valores em mercados desconhecidos (remember Vitor Paneira e David Luiz) é nesse contexto que acredito. Seferovic também "isto e aquilo" e Chrien também vai ser uma aposta ganha. A minha percepção é que neste momento se estão a tomar decisões de NÍVEL SUPERIOR DE INTELIGÊNCIA, alicerçadas no conhecimento dos técnicos do clube!
Svilar também será certamente uma excelente contratação, mas mesmo assim um Hrádecký era bem vindo, qualquer coisa como 5/6 milhões mais um milhão limpos para o atleta/ano, acho que seria razoável (dando-se uma qualquer quantia na assinatura ao atleta).
Um agradecimento aos que tomam as decisões - soluções de qualidade visando a sustentabilidade do clube e da SAD!
Venham os atletas para serem solução agora.

Quanto ao penalty em Alvalade, "obviamente que é penalty sobre Jardel" (esqueçam lá o Ricardo Horta), ou o pessoal relaxa ou vamos ter mais um ano de merda, não vale a pena. Acredito que vamos ter uma equipa arrasadora, isso basta-me. Vieira amigo fiz anos, dá-me o guarda-redes mano, eu mereço e tu também.

Abdoulaye Diallo, guarda-redes do Rennes, França. Sabe jogar com os pés. Valor de mercado 1 milhão de euros. 25 anos. 1,91m

Comentários

  1. Da mesma forma que comprar taarabt´s (jogadores do norte de África) é uma caixinha de (más) surpresas, comprar guarda -redes afro é a mesma coisa!
    Quantos chegaram ao topo na Europa?
    Há áreas deste mercado que são (muito) mais arriscadas que outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Generalizas, o que é respeitável, o Diallo nasceu em França, tem a cultura francesa como base principal, creio...

      Excluir
    2. Ok, assunto encerrado!
      Quero pedir desculpa por ter esquecido (porque li e "gravei") de dar os PARABÉNS!
      Muitos!
      Com saúde! (Com o passar dos anos cada vez dou mais valor!)

      Excluir
    3. Grato Lawrence , não tem mal as generalizações porque aparecem devido a tendências :) é natural que nos deixemos "influenciar por tendências".

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Benfica e a Dívida!

olhar