PLANTEL 2017/2018

O que vou vendo!

Júlio César, Varela e Paulo Santos.

André Almeida, Pedro Pereira, Luisão, Jardel, Kalaica, Lisandro, Rúben Dias, Grimaldo, Eliseu
Diogo Gonçalves, Rafa e Zivko
Fejsa, Samaris e Filipe Augusto
Pizzi, Krovinovic
Cervi, Salvio e João Carvalho
Jonas, Seferovic e Mitro

OBSERVO QUE:
Pedro Pereira, Rúben Dias, Hermes, Filipe Augusto e Chrien, do que vi não são soluções, a hipótese de Rúben e Pedro virem a fazer-se até parece (ao dia de hoje) algo remota. O Pedro precisa de mais audácia no um contra um e nervo atacante, o Rúben Precisa de concentração máxima e melhorar a leitura de jogo.
Jardel está a começar muito mal e o Lisandro está visto não dá, é vende-lo e com o mesmo dinheiro comprar outro atleta.

Comentários

  1. Se tivéssemos as mesmas receitas das transmissões TV e patrocinadores dos clubes espanhóis, ingleses ou alemães, será que vencer as Champions seria impossível ?

    1 - Oblak/Ederson/Julio César
    2 - Nelson Semedo/João Cancelo
    4 - Lindelof/Luisão
    3 - Garay/David Luis
    5 - Grimaldo/Fábio Coentrão
    6 - Matic/Fejsa/Javi Garcia
    8 - Renato Sanches/Witsel/Pizzi
    7 - Sálvio/Gonçalo Guedes/Zivkovic
    11 - Di Maria/Nico Gaitan/Cervi
    10 - Bernardo Silva/Jonas/João Carvalho
    9 - Mitroglou/Jimenez/Rodrigo

    Será que um dia vamos poder deixar de vender ???

    Atenção...Ruben Dias/Pedro Rodrigues/Gedson/Diogo Gonçalves/João Filipe/"FÉLIX!!!"/José Gomes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em absoluto com a análise. Mas existe a possibilidade com uma gestão ESTUPIDAMENTE INTELIGENTE, em que o passivo desce brutalmente num par de anos, permitir dar ordenados competitivos com Valências e Monacos, já com os colossos espanhois, alemães e ingleses não será (aparentemente) possível. Neste ano com menos de 20 milhões consegue-se um guarda-redes, um lateral direito e central de qualidade.

      Excluir
    2. Relativamente às 3 brechas que acho que é opinião generalizada de todos nós, reforço, não pela emoção do resultado e prestação do último jogo, mas sim por sabermos das dificuldades já existentes e de muito risco no ano passado.
      Quanto ao GR penso que a solução imediata para chegar e entrar direto para o 11 seria a contratação do ANTHONY LOPES, português, experiente, internacional.
      Em relação ao principal problema que é o centro da defesa, realmente Jardel esteve um ano parado e é um jogador bom mas lento por natureza, junto com o atual Luisão que continuará a ser a nossa maior segurança mas à porta dos 37 tenho a certeza k não vai funcionar, Lisandro custa a pegar, tinha tudo pa dar certo, mas... e falha atrás de falha pa não falar na fragilidade de se lesionar. Eu acredito muito na potencialidade de Kalaica e Ruben Dias, mas estão longe de estar preparados para serem titulares da equipa principal, sua maturação necessita de ser feita com muita prudência e de uma forma consolidada, pois esse é o setor onde realmente a experiência reina e é o alicerse do sucesso de uma equipa... para tal necessitamos de fazer um esforço extra para não por em risco nem nosso objetivos de conquistas nem a evolução de K e de RD, esse esforço chama-se GARAY... ainda tem no minimo 3 a 4 anos de futebol em alta performance.
      Quanto à posição de DD, aí é mais dificuldade, Pedro Pereira não fará esquecer Nelson Semedo com certeza, mas isso não será fácil para ninguém, pois estamos a falar provavelmente de 1 dos 5 melhore laterais direitos do mundo... AA dá garantias ? Dá... mas no que diz respeito a segurar uma defesa, esqueçam a espetacularidade de ter um lateral que leva uma equipa para a frente e desequilibra, assim que passa do meio campo, como felizmente "ainda ?" temos na lateral oposta com Grimaldo. Mais uma vez só vejo uma solução para garantir uma defesa com garantias para realmente não corrermos riscos e continuarmos a impor nossa supremacia... é JOÃO CANCELO, nem que fosse por 2 anos de empréstimo um pouco à imagem como fizemos com Sílvio do Atlético de Madrid, aí teriamos tempo também para fazer o Pedro e também o Buta.

      Excluir
    3. Esses 3 nomes não vejo como financeiramente sejam possíveis, entre ordenados e preço do empréstimo ou passe. Mesmo a cena do Renato, fala-se de 7 milhões por 2 anos é puxadito. Mas são 3 excelentes nomes claro. O Lopes acho-o um pouco baixo para guarda-redes, apesar de tecnicamente ser muito bom e aparentar ter uma personalidade forte.

      Excluir
  2. o guarda redes a vir é para substituir o varela, o varela a terceiro era o fim não jogava nada e ele precisa agora é de jogar.

    diogo gonçalves e o joão carvalho só pode ficar um e se do salvio ou o carrillo sair um deles.
    o que este jogo demonstrou é que não podemos ter demasiado jovens ao mesmo tempo e cervi e zivkovic são ainda muito jovens.

    precisamos sempre de quatro avançados.
    quanto muito seria seferovic ou jimenez, mitroglou é um rato de área se ele sair tem de vir outro rato de área que os outros dois não são

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aceito a análise , mas adorava que o João Carvalho e o Diogo tivessem oportunidades a sério, não entendo como não dão 45 minutos ao Pedro Rodrigues
      não podemos ter muitos jovens ao mesmo tempo - CONCORDO

      Excluir
    2. eles para terem oportunidades a serio não podes ter mais de cinco extremos.
      e um deles ser o quinto.
      agora tu já tens o cervi, o zivkovic precisa de tempo de jogo, o salvio ou o carrillo um deles tem de ficar por causa da experiência, e o rafa com o que custou tem de ser rentabilizado, agora diga-se até agora demonstrou muito pouco e muito longe do valor dado.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Capitais Próprios e a BTV

Rumores

olhar