Infantilidade dos Gestores, vença a arte.


No SCP e no FCP corre a ideia de que uma comunicação especializada e orquestrada ganha campeonatos, creio que na Luz se pensa também um pouco assim... os últimos dois anos confirmaram que ter planteis melhores e união de grupo é realmente menos importante que a comunicação para o exterior e a criação de factos novos (mentiras) e muito ruído. [Fui irónico não sei se repararam?] Se as direcções dos 3 grandes entenderem o que se passou nos últimos 2 anos, irá a partir de agora assistir-se a um silêncio agradável aos nossos ouvidos, até Mourinho já deve ter entendido isso, porque os mind games dele deram á luz um sexto lugar, talvez um pouco mais de análise objectiva da realidade seja importante para todos os gestores.
Espero do Benfica foco nas decisões, construção de planteis equilibrados e sustentado abaixamento do passivo.
Rui Vitória obviamente que escolheu um caminho seguro para se vencer, aceito, mas peço um pouquito mais, mais arte, mais entusiasmo, mais beleza.
Entretanto quem constroi planteis mais valiosos e se foca no trabalho diário vai ganhando!

O vídeo árbitro, não resolvendo nada, vai colocar a nú as insuficiências dos planteis e as decisões desajustadas, porque o ruído mesmo que continue alto, será mitigado pela verdade indiscutível, as máscaras e os embustes estarão à vista de todos os que quiserem ver.


Haja vida e arte no futebol!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Vitória e o Penta.

Marco Silva e o Porto

UM