A Hecatombe ou A Porta para o Novo Benfica!



Imaginar é um processo contínuo, é um jogo sem fim, um puzzle, uma brincadeira de crianças, vale a imaginação, vale a palavra, âncora de muitos sonhos de todas as possibilidades, ouve-se aqui e ali, e o pensamento voa, como um pássaro sem ninho.

Lê-se aqui e ali que alguns jogadores, muitos mesmo poderão sair, a pedido dos próprios!, percebendo que valores irrecusáveis podem estar em cima da mesa! E nesse caso batatas!

Antes do pânico encarar o futuro como uma porta de renovação e oportunidades para A Mudança Real de paradigma.

Ederson, Semedo, Lindelof, Grimaldo, Jonas e outro dos avançados. Seis jogadores, se juntarmos mais uma ou outra saída - Salvio?, Samaris?, a coisa pode ficar vermelho escuro. Eliseu provavelmente sem condições físicas para continuar a jogar no Benfica! André Horta, será uma pena "se tiver que sair", tem tanto talento e é tão benfiquista o rapaz!

Espero que Pizzi fique!
Dos nossos: Marçal, Rúben Dias, João Carvalho, Pedro Pereira, Pedro Rodrigues, José Gomes (?), Buta, Heri (?). O Manuel Fernandes tem mostrado tanta vontade de voltar, será que existem condições para voltar? (já nem me lembro docontexto da sua saída), e o Tiago do Atlético de Madrid?
Se formos levados pela ventania peço que apostemos de forma radical nos putos com a contratação de gente para o miolo do meio campo com experiência! E o Bruno Fernandes, :D :D :D...
Isto tudo falando de ventania, tempestade tropical mesmo, mas no que diz respeito á construção do plantel tenho uma enorme confiança em Rui Vitória e Rui Costa, na inteligência e capacidade de ambos para acessorarem a Direcção numa eventual hecatombe, o Penta ficaria mais longe mas poderíamos começar a grande mudança - o Benfica com Paixão e Arte, vulgo os putos em acção mais cedo!
Um plantel a 26 ou 27 com 8 ou 9 atletas formados no clube.

Comentários

  1. Calma,

    vão sair jogadores nossos, mas também vão sair jogadores do porto e do Sporting.
    o importante é o núcleo duro ficarno benfica e se a maior parte desse núcleo duro de jogadores ficar então o Penta fica muito mais próximo.
    Núcleo Duro: Luisão, Jardel Júlio César, Fejsa, André Almeida, Jonas e Sálvio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Vitória e o Penta.

Marco Silva e o Porto

UM